5 benefícios para a saúde das macadâmias

0
13


As macadâmias são uma fonte rica de ácidos graxos monoinsaturados (omega-3) e vêm com uma série de benefícios para a saúde em apenas um punhado. Se você come-los como um lanche ou usá-los em uma receita para maior crise, aqui estão cinco razões pelas quais você precisa desta porca saudável na sua dieta e duas receitas deliciosas para você começar.

1. Dá-lhe uma dose de antioxidantes que aumentam as defesas naturais do corpo

2. Naturalmente sem glúten, com baixo teor de açúcar e muito baixo em sódio

3. Reduz a pressão sanguínea e o colesterol, mantendo seu coração saudável

4. Contribui para o cabelo e as unhas fortes e brilhantes

5. Contém vitamina B1, magnésio e potássio para aumentar a energia e a função muscular.

Querendo saber como incorporar essa noz de árvore saudável em uma receita? Experimente estas deliciosas receitas de piquenique cortesia de Macadâmias australianas.

Tartetes de macadâmia, abóbora e queijo azul

Estas usam pastelaria comprada na loja, então eles são rápidos e fáceis de fazer. A combinação de abóbora, queijo azul e coriandra torna uma opção de almoço de trabalho elegante, ou a adição ideal para um piquenique longo e tranquilo. Mas não se deixe enganar por sua simplicidade – as macadâmias de ouro no topo asseguram que sejam qualquer coisa menos comum.

Ingredientes:

300g de abóbora, descascada e cortada em pedaços de 1cm

2 óleo de colher de chá

450g de embalagens compradas compradas em massa de crosta curta

2 ovos

¼ xícara de creme espesso

50g de queijo azul, desintegrado

¼ xícara de folhas de coentro, picadas ou cebolinha, se preferir [19659005] ¼ de chávena de metades de macadâmia

Preparo:

1. Pré-aqueça o forno a 180 ° C.

2. Coloque os pedaços de abóbora em uma bandeja pequena e arraste com óleo. Assado por 15 minutos, ou até ficar macio.

3. Coloque a massa em uma superfície de trabalho levemente enrolada e corte 6 rodadas de x 14 cm, para encaixar as latas de tarte. Você pode ter latas ligeiramente menores ou maiores, então corte de acordo com seu tamanho. Pressione os círculos de pastelaria nas latas.

4. Corte 6 rodadas de papel de cozimento para alinhar a massa. Linha a massa e peso com pesos de massa ou um peso apropriado – arroz ou grão de bico seco funcionam bem. Asse por 5-7 minutos, retire do forno e reserve para esfriar um pouco. Remova o papel de cozimento e os pesos.

5. Mexa os ovos e o creme. Despeje a mistura de ovos na casca de torta vazia para que ela venha a meio caminho pelos lados. Divida a abóbora e o queijo azul entre as tortas e polvilhe com coentro. Dot com metades de macadâmia e volte ao forno por mais 5-7 minutos, até ficar inchado e dourado.

Sirva quente ou à temperatura ambiente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here