UNICEF pede que os PC Gamers minem o Ethereum e doem para crianças sírias

0
13

O UNICEF (Fundo Internacional de Emergência das Nações Unidas para Crianças) iniciou um novo tipo de unidade de caridade para crianças sírias, pedindo aos jogadores de PC que usem seus computadores para minar Ethereum e doam seus ganhos.

Os dois A campanha de longa duração de caridade que começou em 2 de fevereiro, intitulada Game Chaingers é destinada a jogadores que usam placas gráficas de alto nível capazes de mineração de criptografia, transformando os cartões em “ferramenta humanitária [s]:”

“Hoje, as coleções humanitárias freqüentemente solicitam as mesmas pessoas com os mesmos métodos, mas as criptografia e sua abordagem revolucionária são uma oportunidade para levantar fundos de forma diferente. Você já ouviu falar de Bitcoin? O Ethereum é o mesmo, exceto que você pode mais facilmente “mitigar” as moedas Ethereum através do seu computador e que o dinheiro irá diretamente para a carteira da UNICEF. “

As doações funcionam da seguinte maneira: quando participam os jogadores fazem uma pausa de seus computadores ou ir dormir, eles podem ativar o programa de mineração Ethereum da UNICEF, doando assim sem dar nada além do acesso ao poder de processamento do computador.

O site lê:

“Através do uso da mineração criamos uma oportunidade para aqueles que não podem dar ou nunca tiveram a oportunidade de fazê-lo “.

[embedded content]

As estatísticas do Game Chaingers atualmente mostram um total de 360 ​​colaboradores, dos quais 44 atualmente atuam no horário da imprensa, que minaram quase 900 euros em doações para Ajuda humanitária para crianças sírias.

De acordo com a informação do projeto do site, 8,3 milhões de crianças na Síria e países limítrofes precisam de ajuda de emergência vital. O UNICEF usará o Ethereum doado para dar acesso a essas crianças a água, educação e serviços de saúde e higiene.

Esta não é a primeira vez que a UNICEF pensou em misturar criptografia e ajuda humanitária.

Em janeiro de 2017, UNICEF apresentou “Donercoin” na London Blockchain Week, um Blockchain com o objetivo de criar transparência na ajuda global digitalizando doações.

Mais recentemente, em agosto de 2017, a UNICEF Ventures , um ramo da organização principal, começou testando contratos inteligentes baseados em Ethereum também para melhorar a transparência das transferências de ativos.

Fundo de abacaxi a Bitcoin – apenas fundado pela caridade por um doador anônimo, também fez grandes doações em Bitcoin a várias organizações filantrópicas nos últimos meses. De acordo com seu site, o Fundo planeja distribuir um total de US $ 86 milhões para a instituição de caridade.

Este artigo foi originalmente publicado em: CoinTelegraph em 5 de fevereiro de 2018 3:41 pm

A publicação UNICEF pede PC Gamers To Mine Ethereum e doe para crianças sírias apareceu primeiro em Coin News 24/7 | Todas as notícias do Crypto são classificadas para todas as moedas .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here